top of page

Baixe o relatório de prestação de contas dos meus 500 dias de mandato

Atualizado: 31 de jul. de 2020

O que significam 500 dias? Para nós, MUITA COISA!


500 dias de muito trabalho e muita construção do que eu acredito verdadeiramente de como deve ser a política. 500 dias de como devemos atuar pelo meio ambiente, pelas crianças e pelo futuro. 500 dias com uma equipe incrível e que me ajuda diariamente a ser uma parlamentar cada vez melhor.


Essa semana, meu mandato completou 500 dias e eu fiz questão de celebrar junto com você! Mais do que isso, de prestar contas de tudo que eu e a minha equipe fizemos até agora e de debatermos juntos o que ainda podemos construir daqui pra frente.


Confira abaixo a live que fiz no Facebook ou assista no Instagram e baixe a apresentação completa de prestação de contas, clicando aqui: https://bit.ly/pdf500diasMH




bottom of page